4 de jan de 2017

    Novidades para casamentos em 2017!


                     Uau!! As novas tendencias para casamentos em 2017 estão show!!
  Dando uma espiadinha nas novidades para casamentos, e encontrei algumas que já conquistaram meu coração.

  Então está na hora de conhecer as tendências de casamento 2017. O setor não foi tão abalado pela crise, por isso há muitas novidades para os noivos que desejam organizar uma festa inesquecível.
  As principais mostras de casamento, como a Feira Casar e Expo Noivas & Festas, já apresentaram as novidades em matéria de casamento. Essas tendências não estão relacionadas apenas à decoração, mas também ao cardápio, aos convites e ao entretenimento.
vendo aqui as novidades fiquem atentas.















Encontrei algumas tendências que vale a pena passar para vocês queridas noivinhas, vamos lá então:

1 – Balões
O balão com gás hélio deixou de ser algo exclusivo para festas de aniversário e passou fazer parte do mercado de casamentos. A ideia é incluir balões ornamentas na decoração, a fim de tornar o ambiente alegre e descontraído. Esses enfeites normalmente aparecem em formato de coração e com frases engraçadas.






Eu fiquei tão empolgada que procurei várias idéias para postar.
Noivinhas com criatividade o Rustico fica extremamente chique!!

2 – Decoração rústica
A decoração rústica para casamento está em alta, para a alegria dos noivos que pretendem se casar no sítio, na fazenda ou na chácara. Tanto a cerimônia quanto a festa ganham um toque rústico e campestre, através de móveis de madeira, arranjos coloridos, juta e cores terrosas.















Vamos à uma pequena explicação do que é rústico, para que as Noivinhas possam usar sua criatividade.
O primeiro pensamento é que usar decoração rustica é para *sítios e locais abertos (campo), mas nem sempre é assim.

Podemos colocar como sendo algo com inspiração simples, relativo ao campo, sem muito acabamento, mas que pode evoluir para algo com muito charme pelo simples fato de ser natural e sem esforços para ser bonito.
E essa é a essência também do casamento rústico: o mais comum é que ele aconteça em locais como sitei acima,*sítios ou campos, mas mesmo se for feito na cidade (em poucos, mas alguns casos), dá uma sensação de conforto e aconchego, como se você estivesse em um local calmo, entre amigos e familiares, para apreciar a vida lentamente. Ou seja, a cerimônia e tudo de melhor que vai acontecer naquele grande dia pode parecer ser sem muita pompa num primeiro momento, mas tudo é recheado de amor e detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário