19 de abr. de 2009

Conselhos para um casamento moderno


1- Cuide da sua imagem. Desde o dia em que Katie Holmes se inscreveu num programa de fitness intensivo para futuras noivas, preparando-se para o casamento de Tom Cruise, a tendência cresceu nos Estados Unidos e começa a ter uma grande popularidade na Europa. Siga a tendência.


2- Bolo de noiva: O bolo de noiva já com três pisos está fora de moda. A tendência mais recente é fazer um bolo tipo profiterole coberto de nata e caramelo.


3- Poupar: apesar da maioria das noivas começar os preparativos do casamento com boas intenções, quase todas gastam demasiado dinheiro com os preparativos. Com a ajuda de amigos mais talentosos, pode fazer as flores, convites, Dj, e uma parte do catering, sem gastar dinheiro.


4- Casamento ecológico: Celebra um casamento ecológico não significa casar no meio do campo e com árvores e arbustos. Na nossa era, cada vez mais ecológica, é possível ser elegante e responsável ao mesmo tempo.


5- uma música com coreografia e abra o baile. Verá que os convidados saltam todos para a pista.


6 - Quando escolher um vestido não se esqueça de prestar a máxima atenção às costas, uma vez que é esse o único ângulo que os convidados têm durante a celebração religiosa.


7- Se quer ter musica de fundo para entra e caminhar até ao altar e não encontra o que tem na cabeça, não se preocupe, um coro ao vivo ou um pianista são alternativas indicadas para a musica em directo.


8- Sítios alternativos: casar Numa igreja ou num registo civil, e a festa prosseguir num hotel ou quinta não são as únicas opções, também pode casar num lugar alternativo como uma praia, um jardim…Escolha um lugar que escolha a sua personalidade.


9- Casamento surpresa: esta é uma boa solução se não quer submeter-se ao trabalho que implica a organização de um casamento. Case na intimidade da família e amigos mais próximos e convide todos os seus amigos para uma festa.


10- Organizar o plano de mesas: às vezes é mais difícil do que parece, porque os pais estão divorciados, os amigos também, etc. Se tem dúvidas de como senta-los, não fique nervosa. Misture com outros convidados e não pense mais nisso.


11- Crie um stand vídeo: essa é uma alternativa ao tradicional livro de convidados. Se colocar alguém gravar um vídeo, os convidados podem gravar mensagens de parabéns e/ou outras mensagens que queiram deixar para os noivos. O mesmo pode ser feito criando uma página na Internet sobre o casamento.


12- Convites: cada vez mais noivos preferem o convite electrónico ao impresso. Se os seus convidados tiverem todos acesso à Internet, não hesite. Não só poupa dinheiro, como está a ser amiga do ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário