15 de fev. de 2009

tendências 2009 para sapatos






vejamos as tendências para 2009: Os sapato de noiva devem ser femininos, elegantes, cómodos e de qualidade”
Os sapatos da noiva são um dos adereços mais importantes, pois deles depende a comodidade da noiva. Para além de elegantes e cómodos, devem estar sintonizados com a moda e reflectir bom gosto. Não deixe a escolha dos sapatos para a última hora e, se quiser saber o que fazer, siga os nossos conselhos.

1 As noivas procuram cada vez mais sapatos personalizados. Embora se possa comprar sapatos em vez de mandar fazer, a verdade é que é a maioria das noivas acaba por querer forrar os sapatos com o tecido do vestido.
2 A noiva do século XXI destaca-se por ser elegante, coquete, dinâmica, segura de si própria, independente, e por saber aquilo de que gosta, sem rodeios. Se quiser ser uma noiva adaptada a estes tempos, escolha sapatos que traduzam feminilidade, elegância, comodidade e qualidade.


3 É essencial que a noiva se sinta cómoda com todos os seus adereços e que estes traduzam uma imagem elegante e feminina durante o dia. Dito de outra forma, os sapatos devem ser de princesa, mas sem excessos de adornos. A beleza dos sapatos deve estar na sua forma e nada mais.
4 A qualidade do material é fundamental, não apenas para garantir a comodidade dos sapatos, como também a sua elegância. Em termos de cor, tudo depende da cor do fato de noiva, embora os sapatos possam ser brancos, brancos sujos, beges, prateado, estampados ou com aplicações.

5 Em relação ao sapatos das damas de honor, as noivas podem optar por mandar fazer sapatos especiais para este dia de festa. Podem ser aplicados os mesmos critérios de elegância e qualidade, variando sobretudo o tamanho e a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário