15 de fev. de 2009

penteados para noivas



É muito importante o teste de penteado e de maquiagem, pois você terá uma idéia de como ficará no dia de seu casamento, eu aconselho a fazer uma prova do vestido junto pois verá como vai ficar o seu visual.
O penteado deve, ter seu estilo assim como o vestido que você escolheu, deverá combinar com seu rosto e com o tipo de grinalda.


Atenção: nem sempre a grinalda que você escolheu combina com o penteado selecionado, eis o motivo do teste, se fizer no mesmo local em que alugou seu vestido, terá mais opções para troca, mas se você, irá para um local diferente, sempre peça umas duas ou três grinaldas a mais para levar junto.


Segundo Paulo Persil, cabeleireiro especializado em noivas, era comum as clientes escolherem o penteado de acordo com o horário do casório. Se ele fosse realizado de dia, existia um estilo. À tarde, outro. Durante a noite, uma nova opção. Porém, essa regra não existe mais. “Hoje em dia, para escolher o penteado a noiva faz uma união do que está rolando atualmente, com o gosto pessoal e o estilo da roupa. A regra é o bom senso”, diz o especialista.










Os penteados podem ficar mais sofisticados com o uso de acessórios, como véu, mantilha, tiaras, coroas, apliques, flores de seda e presilhas. “Uma dica bacana é que o véu longo deixa a mulher longilínea. Se ela for baixinha ou mais ‘cheinha’, não é bom usar véu curto





Nenhum comentário:

Postar um comentário