28 de fev. de 2009

7 dias

7 dias
A uma semana do casamento, os noivos devem fazer a ultima prova das roupas,é importante provar para que não haja nem um imprevisto, e dará tempo de solucionar pequenas imperfeições de ultima hora.

3 dias
A poucos dias da lua de mel e prestes a encarar uma maratona de compromissos, o casal deve arrumar as malas para a viajem, evitando correrias que podem resultar no esquecimento de algum detalhe.
Pode já com esta antecedência fazer no seu dia de noiva a depilação, para evitar vermelhidão e sensibilidade resultante do processo.

2 dias
Ligue para os profissionais contratados veja se está tudo em ordem,caso tenha cerimonialista, sente com ela e confirme todos os horários reveja a cerimonia de entrada da igreja,faça um ultimo ensaio com as crianças, para que elas fiquem mais familiarizada com o evento. Logo após procure descansar ao máximo, deitar cedo além de fazer bem para a pele é bom para evitar olheiras indesejáveis.

1 dia

Retirar as roupas da loja. Para não correr riscos, o ideal é guarda-los em um armário com chaves,a salvo de curiosos.
Com todas providências tomadas,a véspera deve ser um dia de descanso para os noivos. O máximo de trabalho a ser feito é a confirmação do hotel para a noite de núpcias.Além disso, eles devem ter cuidados especiais com a alimentação e uma boa e tranquila noite de sono.


O GRANDE DIA

A noiva deve acordar sem pressa,tomar um café da manhã maravilhoso, bem reforçado e dedicar as horas seguintes à preparação para o casamento.Se optarem pelo dia de noiva, é uma boa maneira de relaxar.
O buquê da noiva deve ter um espaço reservado ou na geladeira,(bem coberto com jornal para que não pegue o frio diretamente),ou em um local climatizado para que as flores se mantenham frescas, sem murchar.
É preciso enviar as lembrancinhas para o bufê logo cedo, para que não fique corrido os preparativos mais tarde.
A noiva deve evitar estender a tradição - deselegante -dos atrasos superiores a 10 minutos, para não incomodar os convidados,e não atrasar as cerimonias que vem depois da sua.
Depois é só aproveitar cada minuto, deste "longo", mas inesquecível dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário